domingo, 23 de maio de 2010

Must have!

Nesta seção você terá sempre a dica sobre peças de roupas que são essenciais para qualquer mulher estar sempre bem vestida. Além disso vamos dar sugestões de lojas que ficam aqui em São Paulo e nelas você poderá encontrar a roupa apresentada aqui por nós.

Para inaugurar vamos começar com três peças de roupas que não podem faltar no seu armário!

Vestido preto básico

É impossível errar quando se usa um vestido preto simples, ou o famoso "pretinho básico". Vesrsátil, esta peça de roupa cae bem em qualquer situação, desde aquela reunião importante até o happy-hour.
Sobre o modelo, é preciso experiementar vários diferentes e escolher o que fica mais confortável. O modelo ideal de vestido varia de acordo com o corpo de cada mulher.

Onde comprar: Zara, Cori, Renner e C&A

 

Lenço

Este é o grande coringa. Um lenço bonito faz toda a diferença em um modelo de roupa. Além de ser um acessório que veste bem em qualquer mulher. Procure cordenar a cor do lenço com a cor da roupa. O melhor é que não sejam da mesma cor mas que sejam cores que combinem.

Onde comprar: Zara, Renner, C&A, e Luigi Bertolli



Calça jeans

Assim como os outros acima, esta peça veste bem em qualquer ocasião. Escolha o modelo que melhor se adapta ao seu corpo e estilo. Quanto a cor, cores escuras ficam melhor em ocasiões mais sérias e cores claras em momentos mais descontraídos.

Onde comprar: Forum, Ellus e Osmoze

Nenhum comentário:

Postar um comentário